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Perguntas Frequentes 

 

1 – Como eu controlo minhas vendas na loja digital?

Esse controle é feito por nós pelo CEP e por um código que colocamos na sua página de vendas, e por você através do relatório que pode retirar quando quiser no site da matriz. 

2 – Como eu controlo meu investimento para atrair clientes?

Através do Google Analytics que é instalado na sua página de vendas que é registrado no seu nome. Você será treinado para ler estes dados e tomar decisões estratégicas ou poderá usar a inteligência da matriz para otimizar suas campanhas. 

3. Como tenho certeza se o negócio é para mim?

Nossa seleção analisa isso. O perfil do franqueado Clinanci ideal, ou seja, aquele que vai explorar todo potencial do negócio: venda pela internet e venda direta, é o empreendedor-vendedor que gosta de relacionar-se com gente, gosta de ajudar pessoas, é comunicativo, tem iniciativa e tempo para se dedicar.

Esse perfil muda completamente se o franqueado quiser somente explorar a venda digital, aí ele assume a posição de investidor, não precisando ter tempo livre e podendo deixar praticamente tudo por conta da matriz. Caberá a este investidor somente impulsionar o marketing e receber o lucro.

4 – Existe algum tipo de garantia neste negócio?

 Depois que você investir nesta Franquia, só existem dois únicos possíveis cenários:

Primeiro cenário: você aplica exatamente como eu te disse para aplicar as táticas e estratégias e nesse caso, acredito fortemente que você vai precisar de uma calculadora com mais dígitos para calcular o retorno do seu investimento.

Segundo cenário: você não implementa os conhecimentos adquiridos, acaba se distraindo ou simplesmente acha que esse material não é ideal para você.

Nesse caso, você pode reivindicar a garantia INCONDICIONAL de 7 dias.

Mas Marcelo, como funciona essa garantia?

Você tem 7 dias para acessar nosso treinamento, cancelar sua franquia e ter de volta TODO o dinheiro investido. Cada centavo.

Poderíamos oferecer 30 dias, mas como lhe prometemos montar seu negócio em 30 dias úteis, temos de lhe enviamos o material e produtos (se for o caso) no 7.o. dia.

Não tem nenhuma letra miúda aqui. É preto no branco. Sem burocracia.

Basta você enviar um email para a equipe de suporte.

Sim, um email. Em 1 minuto você escreve o email e pede seu investimento de volta.

Não tenho nenhum telemarketing para te convencer não cancelar.

Você pediu devolvemos sem stress e continuamos amigos.

5. Existe garantia em relação aos resultados

Gostaria que você entendesse que os resultados que registro no material de divulgação não são típicos, portanto não estou dizendo que você conseguirá os mesmos resultados. Resumindo: nossos resultados são típicos? NÃO! São possíveis? SIM!

Eu criei meu mercado do absoluto zero e aprendi que qualquer negócio envolve risco, bem como um massivo consistente de esforço e ação. Se você não está disposto a aceitar isso, por favor, não adquira a Franquia da Clinanci.

6. Preciso conhecer informática para empreender nesse negócio?

Você só precisa saber o básico de informática como qualquer outro negócio. Fiquei 5 anos quebrando a cabeça com treinamentos, consultorias e contratei uma equipe para chegar no método5, fácil e prático para você aplicar rapidamente e usufruir de uma robusta estrutura de inteligência tecnológica voltada para o seu negócio. Portanto após o treinamento você entenderá tudo e sua função será focar nas vendas. 

7. O que é o método5?

É um treinamento exclusivo da Franquia Clinanci, baseado numa metodologia desenvolvida nos USA e testada por mais de 10 anos no Brasil. É considerada por especialistas a melhor estratégia do mundo para pequenos e médios negócios crescerem. Com esse treinamento você aprenderá exatamente o que precisa fazer, como fazer e quando fazer? 

8. Eu não entendi este negócio 100%, não é melhor eu fazer um curso antes?

Você pode fazer o curso que quiser, não desaconselho, inclusive temos um gratuito chamado: MEU 1º NEGÓCIO MILIONÁRIO, nos acompanhe no Instagram para saber mais. Só registro que senti exatamente o que você está sentindo há alguns anos atrás e fiz todos os cursos presenciais e físicos disponíveis naquele momento, li todos os livros indicados: escolhi o nicho, apliquei as técnicas, errei, corrigi… Enfim gastei uma pequena fortuna e 3 anos para lhe oferecer um negócio pronto e testado, portanto seguro para você não precisar percorrer todo esse caminho e começar a mudar de vida imediatamente. Ademais no treinamento do método5 você entenderá tudo que precisa para ter sucesso.

9. Porque decidir agora e não depois?

Diante de algo que você sabe que é o futuro, mas não entende como funciona é natural querer buscar segurança, existem diversos cursos na internet explorando essa “insegurança” e vendendo o “caminho” para você fazer tudo sozinho pelo custo igual ou muito próximo a esta oportunidade que é um negócio completo: método, treinamento, consultoria, produtos e todo ferramental necessário para fazer o negócio funcionar.

Você está diante de uma oportunidade pronta, segura e testada para você começar imediatamente e economizar um pequena fortuna e no mínimo 5 anos de aprendizado, tentativas e erros até acertar.

Você não está aqui por acaso, por isso pode ignorar esta oportunidade, entender e adiar sua decisão ou vir conosco.

Ignorando ou adiando a decisão não lhe custará dinheiro, mas pode lhe custar o risco de outro fazer na sua cidade/região ou você adiar sua mudança de vida (custo de oportunidade).

Ademais não sabemos até quando a franquia estará disponível neste preço promocional, portanto essa oportunidade é sua agora! Faça o que achar melhor para você

10 – Este negócio é uma franquia digital? E como franquear um site de vendas sem ter conflito de área?

Somos mais do que uma franquia digital porque oferecemos a possibilidade de você ter estoque local para realizar vendas diretas. Somos uma indústria com marca e produtos exclusivos, entendemos nosso site de vendas como um guarda-chuva para diversos franqueados trabalharem com exclusividade local. Nosso objetivo será avançar rumo a uma experiência de compras onde o cliente escolhe como quer receber o produto: pelos correios ou tendo a vantagem da agilidade, relacionamento e frete grátis quando tivermos um franqueado local.

11 – Sou dono de barbearia/salão, como essa franquia vai me ajudar a lotar minha agenda de clientes?

Vou ir fundo nessa resposta, venha comigo que você entenderá tudo.

Uma hora ou outra você vai ter que tomar uma decisão.

E a decisão é: você quer aprender a lotar a sua agenda ou quer aprender a ter resultados expressivos?

Quando faço essa pergunta, a maioria dos donos de barbearia/salão dizem: “as duas coisas”.

Mas segundo minha experiência, em 98% dos casos, isso não é possível porque você teria que cobrar um valor altíssimo por hora.

Sem considerar que você ou nenhum dos seus clientes vai atrasar, você nunca poderá tirar férias, nunca terá que cancelar um cliente por problema ou compromissos familiares.

E que você vai conseguir sustentar tal carga horária como uma máquina ao longo de anos e anos.

Entre eu e você, na minha opinião isso não é factível.

E mesmo que você consiga, não é recomendável para a sua saúde. Se você me segue sabe que advogo a tese que nenhum sucesso no trabalho justifica um fracasso na saúde.

Na franquia de produtos para cuidados masculinos da Clinanci você tem um treinamento focado que mostra o passo a passo para você ter resultados expressivos.

Se eu prometesse que ele fosse só lotar sua agenda, eu não estaria sendo íntegro com a minha proposta original.

Por isso eu falo. Mais cedo ou mais tarde, você vai ter que tomar uma decisão.

A decisão é: você quer aprender a lotar a sua agenda ou aprender a ter resultados expressivos?

Se a resposta for a primeira opção este treinamento não é para você.

Mas se você quiser considerar a possibilidade da segunda opção, o treinamento, a consultoria e o ferramental da Franquia de Produtos para Cuidados Masculinos são ideais, na minha opinião.

Neste momento você pode estar pensando: se essa Franquia não é um treinamento para lotar minha agenda por meio do marketing digital, porque você, Marcelo, fala que o mesmo lotará minha agenda?

Porque para ter resultados com os princípios da Jornada, ele te ensina a fazer 3 coisas muito bem:

1 – construir do zero uma audiência digital considerável e focada em clientes potenciais.

2 – construir um posicionamento de excelência para essa audiência.

3 – vender serviços, produtos e oportunidades.

O objetivo destas 3 coisas é gerar resultado.

Mas independentemente desse resultado, o que acontece quando a sua audiência e o seu posicionamento crescem (passo 1 e 2 acima) as pessoas naturalmente procuram pelo seu serviço.

Mandam e-mails, directs, mensagem no Face pedindo pelo seu serviço.

Fatos curiosos:

1)Quando você não tem pessoas suficientes pagando pelo seu serviço, o seu desejo é lotar a sua agenda.

     Isso é normal!

     Quando você tem resultados e ainda tem uma fila de espera de pessoas te procurando para fazer a barba ou cortar o cabelo, uma curiosidade acontece:

      Você começa a dizer não para seus clientes ou contratar pessoas para fazer o que você não quer mais fazer.

     Porque?

a) financeiramente você não precisa mais tanto.

b) ao implementar o método 5 a maioria dos barbeiros, cabeleireiros descobrem que podem ter um impacto muito maior na sociedade, ajudando muito mais pessoas, do que um trabalho de formiguinha um a um.

Esse treinamento te ajuda exatamente nisso, ou seja, a construir seu 1.o. Negócio Milionário.

Logo, mais cedo ou mais tarde você terá que tomar uma decisão.

Quer aprender a ter resultado e de quebra ter um impacto maior na sociedade? Ou quer aprender simplesmente a lotar sua agenda?

Lotar sua agenda é só uma possível consequência, que você provavelmente vai ficar tentado a descartar assim como eu expliquei acima.

A pergunta que você deve estar se fazendo é: mais como eu vou gerar receita sem vender o meu serviço?

Eu descobri como fazer isso num “acidente”, explico:

Eu descobri essa idéia em 2014, nessa época eu percebi uma forte tendência para o mercado de cuidado masculino e decidi iniciar um estudo para fazer algo diferente, só que me deparei com muros intransponíveis para pequenos e médios empresários.

Então eu tive uma engenhosa idéia. Mas para você entender essa idéia, você precisa entender o conceito importante:

Os 3 tipos de cliente

Todo tipo de mercado. Tanto o meu, quanto o seu. Seja um mercado de produtos para homens se cuidarem melhor ou serviços de estética como cortes, descoloração ou alisamento tem 3 tipos de clientes:  

O CLIENTE SUPER  CONSCIENTE – CSC

O CLIENTE LEVEMENTE CONSCIENTE – CLC

O CLIENTE NÃO CONSCIENTE – CNC

Entender esses tipos e qual deles você quer buscar vai fazer que você use a estratégia mais certa para o tipo de cliente que você quer atingir.

Um bom jeito de pensar como esses clientes é imaginar como se fossem partes de um iceberg.

O CLIENTE SUPER  CONSCIENTE  (CSC)

 Esse tipo tem 2 grandes vantagens:

  • Sabe o que precisa
  • Esta procurando

Então tudo que você precisa fazer e apresentar sua oferta na frente dele, certo?

Mas também tem desvantagens. A primeira é que existem poucos em relação aos outros (veja imagem do Iceberg).

A segunda é que esses clientes toda barbearia/salão ou comércio de produtos enxergam. Concorrer aqui dói no bolso, você tem que brigar por preços e diminuir a margem de lucro do seu negócio, isso deve estar acontecendo com você, não é verdade?

O CLIENTE LEVEMENTE CONSCIENTE (CLC)

Esse sabe que precisa do seu serviço/produto, mas está enrolado para comprar. No momento ele não está procurando por você.

No seu caso é a pessoa que sabe que precisa fazer uma visita no barbeiro, salão, comprar uma pomada para o cabelo, mas sempre tem uma coisa mais importante para fazer e adia.

Para cada cliente do tipo 1, existem 20 deste tipo!

Quer uma prova?

Qual foi a última vez que você entregou sua declaração de imposto de renda antes do prazo?

Para cada 1 que entrega antes do prazo, existem 20 que entregam de última hora.

Inclusive eu sou sempre um deles, devo admitir.

Isso faz com que a parte do Iceberg seja 20x maior que a primeira.

Vantagens do CLC:

  • Existem em maior número
  • Existe menos concorrência
  • Não precisa brigar tanto no preço, deixa uma margem maior para investir no negócio.

A desvantagem do CLC e que você precisa de mais energia e conhecimento.

A técnica para chegar no Cliente CLC é muito diferente. Ele tem motivações e objeções diferentes do resto.

Mas se você quiser mesmo impactar um número muito grande de pessoas precisa dar mais um passo. Mergulhar ainda mais fundo nesse Iceberg para conhecer o terceiro tipo de cliente.

CLIIENTE NÃO CONSCIENTE (CNC)

Esse é o tipo de cliente que tem a capacidade de modificar a história da sua barbearia/salão.

De provocar crescimento fora do comum. Deixa eu te explicar:

Aqui é a camada mais profunda do iceberg. É a pessoa que precisa do seu produto/serviço, mas não faz idéia que precisa.

Ou até pior: ela nem saber que o seu produto/serviço existe, e claro, não foi atrás de informações a respeito.

No caso da barbearia é o homem que quer ter barba, tem os fios com crescimento desordenado, precisa alinhar estes fios para não ficar com aparência relaxada, mas ainda não sabe que pode fazer isso.

Pela minha experiência para cada 1 cliente super consciente existem 50 pessoas que se enquadram nesse caso.

Vantagens do CNC:

  • Estão em maior quantidade (50 para 1)
  • Concorrência menor
  • Lucro maior

Agora o problema é que você vai precisar de ainda mais técnica e estratégia para chegar até essa galera toda aqui.

E eu vou te falar uma coisa. Desde que eu descobri como fazer marketing do jeito que dá mais resultado, eu foco bem mais nas duas últimas partes do iceberg.

Dificilmente eu vou ficar disputando um Cliente Super Consciente, eu descobri isso intuitivamente quando buscava uma solução para eu não precisar gastar tanto dinheiro para vender meus produtos, correr grandes riscos, para no final ganhar pouco.

Ai eu decidi ensinar donos de barbearia, salão e empreendedores que queriam ganhar dinheiro mas não faziam a mínima idéia de como poderiam fazer isso, então eu explicava tudo certinho como estou fazendo agora com você.

Imagine você após a Jornada, ganhando mais dinheiro e economizando 2 coisas: o seu tempo e o seu dinheiro.

Quando você aprende a economizar tempo, dinheiro e ainda ganhar mais dinheiro do que antes, essa informação passa a valer muito para você, não é verdade?

Então deixa eu resumir uma coisa. Nesta exata hora você pode estar pensando: “Marcelo, agora eu sei que posso usar a internet para ganhar muito dinheiro no mercado de cuidado masculino”. Se esse for o seu caso, aconselho você adquirir sua franquia o mais rápido possível antes que outro não faça no seu CEP.

Mas também tem  outro pensamento muito comum: “Mas Marcelo, eu não conheço nada de internet? Será que isso é para mim?”

Se esse for o seu caso, eu tenho uma resposta para você.

Eu já perdi quantas vezes me perguntaram isso. E eu vou responder essa pergunta de forma definitiva.

Se quiser saber a resposta é só adquirindo sua Franquia de Produtos para Cuidados Masculinos.

 

 

 

 

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